sábado, 27 de setembro de 2008

Marido de Amy,Blake Fielder vai sair em liberdade condicional


O reencontro entre Amy Winehouse e o marido Blake Fielder-Civil pode estar para breve. Depois de recusar duas ofertas para sair da prisão mais cedo, o marido da polémica cantora britânica concordou sair em liberdade condicional e ir viver com a mãe, noticia o The Sun.

Para sair da prisão, Blake Fielder-Civil terá se usar uma pulseira electrónica e obedecer a uma ordem de recolher obrigatório às 19h00. Segundo o tablóide inglês, o marido de Amy planeia apanhar um táxi todos os dias até à casa da cantora para a poder ver na sua casa, em Camden.

Segundo uma fonte próxima da cantora, todos estão muito satisfeitos com a libertação de Blake. 'A Amy está obviamente muito feliz. Surpreendentemente, a família dela e os amigos também estão satisfeitos'.

As pessoas mais próximas da cantora esperam que os «bons hábitos» que Blake adquiriu na prisão sejam transmitidos para Amy. 'O Blake, para continuar livre, tem de levar uma vida disciplinada. Eles esperam que a Amy siga o exemplo', afirmou a mesma fonte. 'Ele tem de voltar para casa da mãe todas as noites e como é tão ciumento não vai querer que ela vá sair sem ele'.

Nenhum comentário: