segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Amy Winehouse reata com Blake Fielder-Civil, diz jornal britânico


Amy Winehouse pode ter dado a Blake Fielder-Civil um grande presente de Natal: a cantora teria concordado em reatar o casamento com o produtor musical, diz a edição online do jornal britânico “The Mirror”. O casal teve um conversa por telefone no dia de Natal e decidiu tentar mais uma vez seguir com o casamento. Amy, em sua suíte no luxuoso resort em Santa Lúcia, contou a notícia em um telefonema cheio de lágrimas para o marido, que está na cadeia de Edmunds Hill, em Suffolk, na Inglaterra.

Segundo o “The Mirror”, depois de meses de brigas, Amy decidiu aceitar Blake de volta. Diz uma fonte ao jornal: "Ela fala que o melhor presente de Natal que ela poderia receber seria ter seu homem de volta em casa e passar com ele a véspera de Ano Novo em Nova York. Mas ela sabe que isso é impossível porque ele está preso. Mas Amy pensa em voltar de viagem a tempo de vê-lo ainda este ano.”

O casamento dos dois entrou em crise em novembro, quando Blake saiu da prisão e foi para uma clínica de reabilitação. A cantora, que estaria zangada depois que ele contou detalhes sobre a vida do casal, incluindo histórias sobre o vício em drogas pesadas, ficou distante do marido no período. Blake voltou à prisão para completar a sentença de 27 meses já que a polícia concluiu que, ao falhar no exame de drogas, o produtor errou com a justiça. Ele pode sair da cadeira somente em 2010.

Nenhum comentário: