segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Amy Winehouse estaria pensando em morar no Caribe


Amy Winehouse estaria gostando tanto de sua temporada no Caribe que pode estar planejando em se mudar para lá em definitivo.

Em entrevista publicada no site azcentral, a cantora - que passa uma temporada na ilha de Santa Lucia - declarou seu amor ao local: "Eu poderia viver aqui facilmente. As pessoas são incríveis e a cena musical é inspiradora".

Segundo um amigo de Amy, já existem planos para que o próximo álbum dela seja caribenho: "Ela tem falado sobre gravar o disco em Santa Lucia. Ela realmente está empolgada. Amy tem pesquisado bastante sobre a cultura local. Ela foi a um festival de música e tem observado as bandas de lá", contou ao jornal inglês Daily Star.


Mas a estada no Caribe de Amy Winehouse não se resume a desinibidos banhos de mar e mergulhos na cultura local: segundo uma fonte do azcentral, ela está aproveitando a nova fase para se alimentar de forma mais saudável e até aderir à malhação, se exercitando com a ajuda de um personal trainer.

"Ela está muito entusiasmada com as sessões de ginástica e planeja passar a fazer bicicleta ergométrica, power plate e levantar pesos", contou o informante. Quem diria, hein?

Nenhum comentário: