segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Astral: menos vitalidade e mais seletividade em 2009


O ano de 2009 será de muito aperfeiçoamento para Amy Winehouse. A cantora estará no Ano Pessoal 7, propício para a pessoa se conhecer profundamente. Por isso, talvez Amy sinta mais necessidade de ficar sozinha ou de não se expor tanto. Isso pode levá-la a querer mais privacidade.


Ela deverá se cuidar bastante, inclusive com relação à saúde. Pois o Ano Pessoal 7 representa uma fase em que não estamos com tanta vitalidade. A necessidade é de mais descanso e introspecção, na tentativa de compreender, nessas reflexões, nossos medos, principalmente quanto a confiar mais em nós e na vida.


Também é uma fase adequada para buscarmos mais sabedoria. Desse modo, Amy poderá se envolver em estudos ou mesmo com alguma religião que lhe traga respostas e sentido para sua vida. Ela, muito provavelmente, buscará significado para o que vem vivendo. Ao mesmo tempo, poderá estar mais sincera ao expressar o que pensa e acredita. E acabar sendo muito incompreendida.

Como o aperfeiçoamento relativo ao Ano Pessoal 7 pode se referir não somente ao processo de se conhecer melhor, mas também de aprimorar seus talentos, talvez a cantora procure direcioná-los para seus dons artísticos. Estará, portanto, mais seletiva. Com isso, seu nível de exigência quanto à qualidade em seu trabalho aumentará.

Nenhum comentário: