quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Lily Allen fala sobre Amy Winehouse


Lily Allen acusou os meios de comunicação de criar para Amy Winehouse “um tempo difícil”, e insistiu que a cantora é “muito diferente” na vida real.“Sim, ela realmente fica fora de si com as drogas às vezes, mas ela também é uma pessoa muito inteligente, esperta, engenhosa, engraçada do tipo que se pode passar um tempão junto,” Allen disse ao Scotland no domingo.


Allen, uma amiga pessoal da cantora, disse que o escrutínio dos meios de comunicação sobre Winehouse significa que o público “não vê esse lado dela”.Ela também reclamou que a emprensa trata ela e Winehouse diferentemente das outras cantoras.


"Quero dizer, não há que muitas pessoas com útero com as quais a emprensa tem se concentrado tanto na sua personalidade,” ela disse.“Penso no Reino Unido, onde quer que as cantoras vão, principalmente eu e ela, tem aquele tratamento.


Ela mais do que eu. Mas não vejo isso com as outras pessoas mais do que com a gente" O novo álbum de Allen 'It's Not Me, It's You', que é a continuação do seu debut criticamente aclamado ''Alright, Still', foi lançado no dia 9 de Fevereiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

OLá ,estou há um tempo proucurando um lugar aparentemente sério com noticáis sobre a Amy.Estou muito apaixonda pelo trabalho dela,e preocupada com sua continuidade.Passarei sempre por aqui!Saúde à todos em 2009!

Ka disse...

Concordo !! Ningém qer ver o lado bom das pessoas