terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Rufus Wainwright foi perseguido por Amy Winehouse e adora Britney Spears



As duas artistas mais trágicas da actualidade são especiais para o cantor que levou espectáculo de Judy Garland ao palco.

Rufus Wainwright confidenciou em entrevista à Rolling Stone que foi perseguido por Amy Winehouse no festival de Coachella e que adora Britney Spears.

Quando questionado sobre quem compara actualmente a Judy Garland - artista que foi alvo do espectáculo Rufus! Rufus! Rufus! does Judy! Judy Judy! - o músico não hesitou: "Oh Deus, não posso deixar de pensar na Amy Winehouse, claro. Quer dizer, há tantas relações. Têm ambas uma voz fabulosa e um fabuloso problema com drogas".

Wainwright revela então que conheceu Winehouse em Coachella: "Ela perseguiu-me. Insistia em entrar no meu camarim. Não sei, acho que ela viu alguma luz nos meus olhos ou assim. Falámos um bocado e para ser sincero acho que ela estava a cobiçar o meu frigorífico das cervejas porque eu não estava a beber".

Quanto a Britney Spears, o cantor disse: "Na verdade, adoro a Britney e adoro o que ela fez na TV recentemente [referindo-se a um documentário em que a cantora fez declarações sobre a sua vida]. Penso que foi um grande passo da parte dela, mostrar-se honesta e aberta e não explorando demasiado a sua situação, sendo realista ao mesmo tempo".

Um comentário:

Douggie Russano' disse...

Beeeleza da Blog, minha cara, já que eu adoro Amy Winehouse, sou facinado por ela, escuto todo diia, é de mais...