terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Marido leva droga para Amy Winehouse na clínica de reabilitação


O marido de Amy Winehouse arruinou a mais recente tentativa dela de deixar as drogas, levando uma dose de heroína para ela na clínica de reabilitação, onde está internada.

Segundo amigos daa cantora, Blake Fielder-Civil correu para visitar Amy na reabilitação quando soube que teria que voltar para a prisão, já que não cumpriu os termos de soltura impostos pela justiça.

Fielder-Civil, que também estava internado para tratamento de desintoxicação, deveria fazer testes regulares para detecção de drogas no sangue e falhou em um deles, indicando que consumira drogas na própria clínica.

Obrigado a retornar para a cadeia, Blake quis antes visitar Amy e teria levado de presente uma dose de heroína para a esposa.

O pai de Amy, Mitch, teria tido uma briga feia com Blake e agora é obrigado a enfrentar seus próprios problemas de saúde, causados pelo estresse.

Um amigo da cantora disse:

“Blake tem muito a explicar. Seu comportamento arruinou os esforços de Amy de ficar limpa.”

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas que trouxa esse cara!!!! Seria melhor q ele usasse toda a droga do planeta.... Taí o problema da Lindinha... Tem q eliminar essa influência. MELECA de cara, pô!

Anônimo disse...

Ele é mesmo um ridículo desequilibrado, esta se afundando e quer levar a Amy junto. Ainda BEM QUE ELA ESTA ABRINDO OS OLHOS VENDO QUEM ELE É DE VERDADE.

Anônimo disse...

ODEIO esse merda!!!
a Amy só está desse jeito por causa dele...

Anônimo disse...

Caros,os dois são produtos de uma merda muito MAIOR ;quando li a biografia dela também me senti assim em relação à ele,porém os culpados de fato estão ganhando muita grana e rindo com isso tudo.Ela é forte e vai sair dessa!