terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Amy Winehouse faz aulas de circo no Caribe


A cantora britânica Amy Winehouse, que está passando férias na ilha caribenha de Santa Lúcia desde o último mês de dezembro, começou a fazer aulas de circo no local. Segundo o jornal inglês The Sun, a cantora iniciou aulas de malabarismos circenses, como acrobacia no pano e saltos acrobáticos.


O jornal diz também que os funcionários do hotel Le Sport, onde a cantora está hospedada com alguns amigos, estão cansados das constantes festas e do comportamento de Amy, que quebrou vários móveis e objetos dos quartos. Desde que chegou à ilha, a britânica já fez topless e agrediu uma turista jogando sua própria bebida contra a mulher.


O marido da cantora, o produtor de vídeos Blake Fielder-Civil, deu entrada nessa segunda-feira em um processo de divórcio, baseado em um adultério cometido por Amy, que assumiu seu namoro na ilha com o jogador de rúgbi Josh Browman. Fielder-Civil, que se casou com Amy em 2007, encontra-se cumprindo pena em uma penitenciária de Londres por ter batido no dono de um pub e posteriormente ter oferecido dinheiro a ele para que não depusesse perante a Justiça.


O produtor de vídeos havia saído da prisão em novembro passado para se internar em um centro de reabilitação, tendo sido preso novamente em dezembro após dar positivo em um exame de detecção de drogas.

Nenhum comentário: