segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Marido de Amy Winehouse inicia trâmites de divórcio por adultério


Blake Fielder-Civil, marido de Amy Winehouse e atualmente preso no Reino Unido, iniciou os trâmites para se divorciar da cantora britânica, informou hoje o advogado dele, Henri Brandman.


Fielder-Civil, de 26 anos, tomou a decisão depois que o jornal sensacionalista britânico "News of the World" publicou neste domingo fotos de Winehouse, de 25 anos, com outro homem no Caribe.


Nesse dominical, a cantora dizia ter abandonado as drogas e encontrado um novo amor, o ator Josh Bowman, de 21 anos, com quem aparecia abraçada em várias imagens.


"Posso confirmar que recebi instruções para começar o processo de divórcio por causa do adultério de Amy", disse hoje Brandman, em um breve comunicado.
Um porta-voz da cantora comentou apenas que receberam "os documentos (do divórcio) e o assunto está nas mãos dos advogados de Amy".


Ex-operador de vídeo e nascido em Lincolnshire (norte da Inglaterra), Fielder-Civil se casou com Winehouse em 2007, em Miami.


Desde então, o casal esteve em meio à polêmica devido a seus problemas com as forças da ordem em conseqüência da dependência às drogas, entre outras causas.


Além disso, Fielder-Civil saiu em novembro passado da prisão britânica onde passou um ano por agredir o dono de um pub londrino, e oferecer-lhe dinheiro em troca de retirar o processo e sair do país.


O ainda marido da cantora se internou então em um centro de reabilitação, uma das condições de sua libertação, mas foi preso novamente em dezembro após um exame de detecção de drogas ter dado positivo.

Nenhum comentário: