segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Amy Winehouse garante que largou definitivamente as drogas


Parece que a cantora britânica Amy Winehouse está se recuperando. De namorado novo e passando férias em um hotel de luxo no Caribe há quase um mês, Amy declarou que se espantou ao ver uma foto dela publicada nos jornais: "Vi uma foto minha em um jornal e fiquei horrorizada. Disse a mim mesma: ‘garota, você precisa se cuidar ou vai morrer".


Segundo o site G1, a cantora decidiu fazer uma espécie de "retiro" quando tomou consciência dos danos que as drogas tinham lhe trazido. Amy conta que precisou sair de casa para poder deixar o vício. “Eu estava deprimida, as drogas estavam acabando com a minha vida. Minha casa era um inferno, não tinha escapatória. Havia drogas em toda parte”.


Amy afirma com segurança que pretende largar o passado de drogas e escândalos: "Eu me sinto calma e em paz pela primeira vez em muitos anos. Definitivamente posso dizer que estou fora das drogas".


Ela ainda garante aos fãs que está aproveitando o tempo livre para compor, e que pretende lançar um disco novo em breve. Amy aproveita a estadia no Caribe com o namorado Josh Bowman, de 21 anos, para escrever novas músicas: “Em algumas noites eu tenho composto músicas ao piano para me divertir. Estou começando a pensar em gravá-las em breve”, prometeu. “Quero captar toda a felicidade que estou sentindo e passar para estas canções”.


Sobre o novo namorado, Amy diz que Josh foi um dos motivos para ela ter procurado repouso: “Saí do inferno e estou amando de novo, não preciso mais de drogas. Olhe para mim: estou ardendo de amor! Josh faz com que eu me sinta incrível”.

Nenhum comentário: