domingo, 22 de fevereiro de 2009

Adriana Lima vira Amy Winehouse em ensaio

Adriana Lima encarnou Amy Winehouse. A modelo fez uma sessão de fotos para a revista estrangeira "Love Magazine" vestida inteiramente como Amy. As informações são da revista "Quem".

Em uma foto que vazou na internet na última terça-feira (17), a top, fã assumida da cantora, aparece totalmente caracterizada como a tal, com direito a vestido curto, peruca, cigarro na mão, tatuagens falsas e até mesmo uma pinta do lado da boca. Ela levou cerca de duas horas para ficar idêntica à estrela.

A modelo está mesmo com tudo. No início de fevereiro, ela fez fotos sensuais para a revista americana "Elle". Adriana foi eleita a modelo mais sexy de 2008.

3 comentários:

Anônimo disse...

aaaah liiinda a Amy e a modelo aii a Amy devia se cuidar +

Douggie Russano' disse...

Amy ainda desperta interesse, eu sou um graaande fã, estou ounvindo Amy a 6 meses seguidos, hihihihi, tambem acho que ela devia se cuidar mais, mesmo fumando o tantim'' de maaconha no caribe, espero que ela melhore mesmo, queremos um terceiro cd dela, na lama com amy chorei rios ^^

Anônimo disse...

Douglas, se vc chorou rios, nossa, eu chori oceanos, amo d+ ela, nossa ela devia realmente largar as drogas d vez, mas tenho esperanças q isso aconteça !

a final na torcida pela ''rehab''