domingo, 22 de fevereiro de 2009

Mulher flagra namorada com Amy Winehouse no Caribe, diz jornal

Uma turista em férias pelo Caribe flagrou a namorada com a cantora Amy Winehouse em um quarto de hotel na ilha de St. Lucia. A informação foi divulgada neste domingo pelo site do jornal britânico "Digitalspy".

Segundo a publicação, a mulher discutiu com Amy Winehouse depois de ter se recusado a dividir a parceira com a cantora na cama. "Eu fiquei paralisada. Amy começou a me xingar por eu não ter aceitado. Foi muito estranho", afirmou a turista ao site.
De acordo com o "Digitalspy", uma amiga da mulher presenciou a amiga chorando por várias horas depois. "Foi uma experiência muito estranha ter visto a namorada dela com a Amy juntas", informa o jornal. A publicação informa ainda que a cantora está no Caribe desde de novembro à procura de uma nova casa.

De acordo com o "The Sun", uma fonte não identificada afirmou que na ilha ela consome apenas álcool e fuma maconha e que, portanto, estaria muito melhor lá do que em Londres. A cantora tem problemas com drogas e já foi flagrada consumindo crack, segundo o tabloide.

Um comentário:

Anônimo disse...

P O D E R O S A !!!!!