quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Amy Winehouse não tem planos de voltar para Londres e fixa residência no Caribe


Longa temporada de Amy Winehouse na ilha de Santa Lucia tem feito tanto bem à cantora que ela já pensa em transformar o balneário caribenho em seu segundo lar. A revista "People" afirma que a dona no hit "Rehab" não tem planos de voltar para Londres e estaria procurando uma casa para comprar na região.

Uma fonte próxima à cantora disse à publicação que a vencedora do Grammy de 2008 não tem motivos para retornar à Inglaterra, onde cansou de se envolver em escândalos regados a álcool e drogas pesadas: "Ela vai voltar em algum momento, mas tudo que ela precisa no momento está sendo resolvido em Santa Lucia".

No início do ano, um porta-voz da artista disse que Amy está compondo novas músicas e que ela pode fazer gravações em estúdio no Caribe: "A gravadora dela (Island) fica na Jamaica, então isso pode ser arranjado".

Além de procurar uma casa para comprar na ilha caribenha, a cantora, segundo o jornal britânico


"The Sun", já teria adquirido uma nova residência em Londres, para quando decidir voltar para sua terra natal. O sobrado, em uma área do subúrbio da capital inglesa, fica longe do bairro de Camdem, onde morava. Sua antiga casa foi arrombada em janeiro, durante a estada de Amy no Caribe.

O único compromisso de Amy Winehouse para os próximos meses é uma apresentação no Coachella Festival, nos Estados Unidos, em abril. Até lá, as férias da cantora continuam.

Nenhum comentário: