quinta-feira, 12 de março de 2009

Amy Winehouse diz que largaria a música pelo ex-marido


cantora Amy Winehouse cogitaria até largar a música pelo marido, Blake Fielder-Civil. Amy escreveu sobre o assunto em sua página de relacionamentos no Facebook, e disse que nada vale tanto quanto Blake.

Antes, ela disse que queria melhorar para que as coisas dentro de casa ficassem boas. E, no fim, desabafou: "Onde está meu Blakey?", escreveu, usando um apelido.

Blake estaria com uma nova paixão, uma colegial de 17 anos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Coitada da Amy Tenho certeza que agora Amy esta se sentido muito sozinha...
Fico muito triste em saber que seu ex-marido Blake não retribui o mesmo amor que ela sente por ele...Não temos nada que opitar sobre a vida deles...
Mas a vida é assim eu espero como fã e como admirador que um dia Amy Winehouse sera Feliz...Rezo todos os dias por isso...

Douggie Russano' disse...

TAQUICARDIACA, ALGUEM ME AJUDA!!!
gente se a amy fizer isso eu vou entrar numa fossa gigante e nao vou sair tao cedo, ela é a minha divaa, como pode fazer isso conosoco, ano repita isso amy. realmente a amy eh muito depressiva, ela deve estar tristinha, quer que eu va te ajudar amy? tomara que ela encontre alguem que mereça ela, eu peço que ela melhore todos os dias, eu to ouvindo amy agora sabia?

Anônimo disse...

Isso NÃO!!!! Trocar a música por esse cara... Ele não merece uma nota musical desafinada que ela possa soltar!!!!