quinta-feira, 12 de março de 2009

Com bloqueio criativo, Amy Winehouse está com dificuldades para compor


A cantora Amy Winehouse está com um bloqueio criativo desde que terminou sua longa temporada de férias no Caribe. É o que a própria cantora afirma, neste domingo, 8. Amy falou sobre seus problemas para compor em uma entrevista ao tablóide inglês "The Mirror".


"Sei que alguma hora terei ideias", afirmou a popstar britânica. "Mas não estou me sentindo criativa. Eu começo a escrever mas não consigo terminar. Eu sei que está tudo um lixo", disse.

Um comentário:

Douggie Russano' disse...

amyy compra um cachorrinho, eles ajudam os humanos =] mas eh serio, ela vai lançar um novo cd, e tudo que esta agora la no lixo vai ser aperfeiçoado e vai virar o cd mais vendido no ano, e assim ela vai voltar com tudo
sem drogas nem nada, eu amo a amy *-*