sexta-feira, 4 de julho de 2008

Amy confessa: 'Usei drogas na reabilitação'


A cantora Amy Winehouse acaba de ser colocada em vigilância 24 horas por dia depois de ter confessado o uso de drogas durante o período em que esteve numa clínica de reabilitação, informa nesta sexta-feira o jornal inglês "Daily Mail".

Em uma dramática entrevista à revista "Rolling Stone", reproduzida pelo jornal, a cantora admitiu ter usado heroína enquanto estava sob tratamento para o vício de drogas.

A cantora problemática - que recentemente foi diagnosticada com enfisema depois de um desmaio em casa - disse à revista seus dias difíceis.

Ela disse: "Nunca estive em reabilitação. Quer dizer, feito isso propriamente. Sou jovem e apaixonada e perco a cabeça algumas vezes".

"Para ser honesta, com o meu namorado fora, estou entendiada. Sou jovem. Sinto como se não houvesse nenhum motivo para viver. Estou numa maré baixa".

" Sou jovem e apaixonada e perco a cabeça algumas vezes "

Os pais de Amy insistem agora em 24 horas de vigilância para cima da moça, para tentar colocar a vida dela de volta à ordem.

Mas depois de várias tentativas de colocar Amy verdadeiramente numa clínica de reabilitação, esta pode ser outra a morrer na praia.

Agora há vigilância fora de sua casa, já que um segurança foi contratado para ficar na porta de saída. Toda pessoa que quiser entrar no imóvel da cantora no bairro londrino de Camden - norte da capital inglesa - necessitará de aprovação.

Mas parece que a cantora não está muito satisfeita com a decisão de trancá-la em sua própria casa já que ela foi vista correndo de lá até a um carro de um amigo nesta terça-feira à noite.

Depois de seu chocante colapso no mês passado, Winehouse insistiu que ela estava curada e teve alta do hospital.

Nenhum comentário: